Mantenha seus documentos seguros organizados armazenados com a Organize

Soluções

A Organize atua no gerenciamento da informação com propostas diferenciadas e especialização em organização, sistematização, digitalização e guarda documental, informatização de Bibliotecas e implantação de Centro de Documentação através de métodos específicos e compatíveis com a estrutura de sua Empresa.

Oferecemos soluções completas com a prática de serviços eficientes e coerentes  que além de reduzirem esforços e custos, aumentam a produtividade de sua empresa. 

Com a utilização de tecnologia de ponta no gerenciamento e guarda de documentos, a ORGANIZE conquista a confiança e a fidelidade de seus clientes, através da excelência de seus serviços e produtos há mais de 35 anos de mercado. 

Temos a solução ideal para você!

Organização Informatização de Bibliotecas

A Organize trabalha com a implantação, gerenciamento e informatização de Bibliotecas, oferecendo tecnologia de ponta para a informatização do acervo. Com a implantação de um sistema de gerenciamento seguro e eficiente, sua Empresa terá ainda, um layout moderno e eficiente.

Reestruturação de Layout

Desenvolver e reestruturar um layout diferenciado é fundamental para a apresentação e funcionalidade da sua Empresa. Além de melhorar os espaços dedicados aos arquivos, estabelecendo mecanismos eficazes para gerenciar a produção documental, a organização de um novo layout, gera espaços mais limpos e funcionais.

Sistema de Gerenciamento de Documentação e Informação - SGDI/GED

A ORGANIZE oferece um sistema de gerenciamento de documentos eletrônicos em  arquivos digitais de qualquer extensão (dwg, doc, xls, jpg, pdf, ppt,  tif, avi, entre outros) e disponibiliza todos  arquivos via rede. A ORGANIZE faz a catalogação e armazenagem (upload) de imagens digitais de documentos e arquivos digitais de qualquer extensão, além de oferecer a gestão de arquivos físicos: documentos em papel, projetos, catálogos, livros, cd´s e outras mídias, possibilitando a criação e gerenciamento de arquivos departamentais ou centrais, ativos ou inativos, qualquer que seja o porte. Através desta ferramenta sua empresa passará por mudanças e atualizações dentro dos mais altos padrões de excelência em gestão documental.

Faça um orçamento, ente em contato conosco!

Entre em contato

Contato

Horário de atendimento

Seg à Sex – 08 às 18h

© Copyright 2022 – Desenvolvido por R2 WebSolutionsz

Soluções

A Organize atua no gerenciamento da informação com propostas diferenciadas e especialização em organização, sistematização, digitalização e guarda documental, informatização de Bibliotecas e implantação de Centro de Documentação através de métodos específicos e compatíveis com a estrutura de sua Empresa.

Oferecemos soluções completas com a prática de serviços eficientes e coerentes  que além de reduzirem esforços e custos, aumentam a produtividade de sua empresa. 

Com a utilização de tecnologia de ponta no gerenciamento e guarda de documentos, a ORGANIZE conquista a confiança e a fidelidade de seus clientes, através da excelência de seus serviços e produtos há mais de 35 anos de mercado. 

Temos a solução ideal para você!

Organização Informatização de Bibliotecas
Organize

Organize

Online

Olá, como podemos te ajudar?

A Organize trabalha com a implantação, gerenciamento e informatização de Bibliotecas, oferecendo tecnologia de ponta para a informatização do acervo. Com a implantação de um sistema de gerenciamento seguro e eficiente, sua Empresa terá ainda, um layout moderno e eficiente.

Reestruturação de Layout

Desenvolver e reestruturar um layout diferenciado é fundamental para a apresentação e funcionalidade da sua Empresa. Além de melhorar os espaços dedicados aos arquivos, estabelecendo mecanismos eficazes para gerenciar a produção documental, a organização de um novo layout, gera espaços mais limpos e funcionais.           

Sistema de Gerenciamento de Documentação e Informação - SGDI/GED

A ORGANIZE oferece um sistema de gerenciamento de documentos eletrônicos em  arquivos digitais de qualquer extensão (dwg, doc, xls, jpg, pdf, ppt,  tif, avi, entre outros) e disponibiliza todos  arquivos via rede. A ORGANIZE faz a catalogação e armazenagem (upload) de imagens digitais de documentos e arquivos digitais de qualquer extensão, além de oferecer a gestão de arquivos físicos: documentos em papel, projetos, catálogos, livros, cd´s e outras mídias, possibilitando a criação e gerenciamento de arquivos departamentais ou centrais, ativos ou inativos, qualquer que seja o porte. Através desta ferramenta sua empresa passará por mudanças e atualizações dentro dos mais altos padrões de excelência em gestão documental.

Consulte um dos nossos especialistas

Entre em contato

Contato

Horário de atendimento

Seg à Sex – 08 às 17h

© Copyright 2022 – Desenvolvido por R2 WebSolutionsz